Qual é o Melhor Cartão Bitcoin? Converter BTC em Euro, Libra, Dólar

Estamos fartos de esperar por um Cartão Bitcoin das principais exchanges. Descobre qual é o melhor Cartão de Débito para converter BTC em Euro, Libra ou Dólar. Limites superiores e menos restrições!

Novo Cartão Bitcoin

A MARKETS.COM aceita investidores.
Deposita agora $100 ou 100€!!.
Os Cartões Bitcoin Visa e o Cartão Advcash Mastercard foram cancelados, mas existem novas alternativas que vale a pena experimentar. Não é o fim das criptomoedas. Pelo contrário. É o início de uma nova tendência, onde as piores alternativas vão deixar de existir e só vão ficar os melhores.

Está na hora de falar sobre os Cartões Bitcoin que ainda funcionam.

Com um Cartão Bitcoin podes converter os teus BTC em dinheiro real (Euro, Dólar, Libra, etc). É tempo de parar de perder tempo, à espera que a XAPO, a Cryptopay, a Satoshitango, a Uquid, a TenX, a Wirex, a Spectrocoin e outros exchanges disponibilizem um novo Cartão de Débito Bitcoin, porque vai demorar bastante tempo. Já se passaram vários meses e… nada. Temos a alternativa!

Cartão Bitcoin revelado. Converter Bitcoin em Dinheiro

Se alguma vez existir novos cartões bitcoin ou não, esta maneira de converter bitcoins em dinheiro, vai ser sempre uma das melhores hipóteses para usar os teus BTC fora do mundo virtual. Inclui várias opções e funcionalidades úteis, que nenhum outro cartão oferece.

Passo #1 – Armazenar Bitcoins numa Exchange

O primeiro passo é enviar Bitcoins para uma exchange de confiança, com provas mais do que dadas, que não seja nova neste negócio e por isso, as chances de desaparecer com o teu dinheiro ou teres problemas sejam mínimos.

Uma boa exchange para armazenar bitcoins e converter em dinheiro, é este site:

Através do Cryptopay podes receber Bitcoins ou Litecoin e enviar diretamente para a tua conta nas apps que recomendamos no passo 2. Para isso basta indicar o IBAN da tua conta criada no passo 2.

Passo #2 – Criar conta e pedir Cartão de Débito

Como os Cartões Bitcoin com limites altos e várias funcionalidades úteis vão demorar a chegar, isto é, se assumirmos que algum dia vão chegar ao mercado, então a única solução é procurar por alternativas.

Para ter acesso a um Cartão de Débito com limites altos e várias vantagens, recomendamos os seguintes Cartões de Débito:

  1. cartão N26
  2. cartão Monese
  3. cartão Revolut

A melhor escolha é a N26 com a conta N26 Black. Tens acesso a várias funcionalidades, um cartão com limite de levantamento diário até 2.500€ e muitas outras vantagens, como por exemplo, um Seguro e um Cartão Contactless com um design exclusivo.

Cartão N26 Black

Ao contrário de outros sites, não recomendamos produtos sem antes testar. A imagem comprova que é verdade o que estamos a dizer.

Passo #3 – Converter Bitcoins em Dinheiro

Depois de seguir os passos 1 e 2, está mais do que na hora de converter os BTC em Euro, Dólar ou Libra para enviar para o Cartão de Débito. Os passos são bastante simples e não existe forma de se enganar.

Através da Cryptopay podes converter de BTC para LTC, Euro, Dólar ou Libra e depois enviar para o IBAN da tua conta criada no passo #2 ou enviar diretamente para a conta criada no passo #2 (e a Cryptopay faz a conversão automática).

Como converter Bitcoin em Dinheiro na Cryptopay

Não poderia ser mais simples. Converter BTC em Dinheiro continua a ser simples de fazer, mesmo depois dos cartões bitcoin visa terem sido cancelados. Esta é uma alternativa cada vez mais popular, que todas as pessoas que têm Bitcoins deveriam usar.

No vídeo abaixo podes encontrar mais informações sobre cada um dos cartões bitcoin.

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!