MMM é um Esquema Ponzi de 30-100% por mês (ROI)

Não recomendamos investir dinheiro na MMM. É um esquema Ponzi que promete pagar 30-100% em doações fictícias. Uma fraude do criminoso Sergey Mavrodi. Cerca de 99% dos participantes vão perder tudo.

Esquema Ponzi MMM

A MARKETS.COM aceita investidores.
Deposita agora $100 ou 100€!!.
Ouviste falar na MMM, MMM Global, MMM Brasil ou MMM Nigéria? Acreditas que é uma boa empresa ou um sistema de doação justo para ganhar dinheiro? Deixa-nos dizer que estás errado. Não acredites em tudo o que ouviste falar, porque ao fim do dia é um esquema Ponzi. Como não sabes diferenciar um investimento ou negócio, de uma fraude, és mais uma pessoa que vai cair no scam. Nós sabemos que ainda estás a fim de investir, mas tens que saber a verdade antes que seja tarde demais e percas todo o teu dinheiro.

O scam MMM está muito bem montado. O site não tem um look profissional, mas o dono da fraude Sergey Mavrodi conseguiu enganar muitos idiotas, que hoje enganam novos idiotas sem duvidar de nada. É uma avalanche. Um engana 5, que engana outros 5… até não conseguir enganar mais. Agem como “bonecos” para roubar o dinheiro de amigos, conhecidos e outras pessoas nos seus países.

A MMM faz parte da nossa lista de HYIPs e Ponzi, porque tem todas as caraterísticas de um esquema Ponzi. Não temos dúvidas. Dizer que são doações ou ajuda mútua, não vai tornar o esquema Ponzi numa coisa legal. Como sabem que é uma fraude, evitam os Estados Unidos.

Análise MMM

A MMM é um esquema Ponzi que já teve várias versões e hoje está organizado em MMM + nome do país. Foi criado nos anos 90, mas acabou sempre por colapsar ao fim de algum tempo, com várias pausas para as vítimas esquecerem-se do sucedido. É normal. Nenhum esquema Ponzi dura muito anos. Não é preciso ser um génio da matemática, para entender que a promessa de 30-100% por mês, vai acabar tão ou mais rápido que as outras versões do Ponzi de Sergey Mavrodi.

Com todo o conhecimento financeiro que Sergey Mavrodi tem, continua em fase de negação e de mentiras. O scammer conta com um grande historial de fraude, sabe que a MMM é um fraude e inventou a história da “ajuda mútua financeira”, para enganar os menos entendidos na matéria.

Depois do colapso do MMM-2011 e do MMM Global, Sergey Mavrodi voltou com o seu esquema Ponzi MMM mas desta vez, com uma versão para cada país. Assim, quando um Ponzi colapsa os outros podem continuar a enganar novas pessoas. Todos vão colapsar… é uma questão de tempo!

O scammer criou uma versão da MMM para o Brasil, Índia, Indonésia, Malásia, Bangladesh, Filipinas, Tailândia, Nigéria, Equador, Quénia, África do Sul, China, Peru, México, Turquia e Japão.

Não existe uma versão da MMM EUA, por razões mais do que óbvias. Os Estados Unidos são um país conhecido por deitar abaixo vários esquemas Ponzi e capturar os seus mentores. Se existisse a versão dos EUA, em pouco tempo seria bloqueada e o Sergey Mavrodi iria preso junto com os principais scammers. Dois bons exemplos são a DFRF ou a TelexFree.


Para que saibas ao pormenor como funciona a MMM, recomendamos que assistas ao nosso vídeo em português com a análise ao scam:

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!!