Me-Coin é um Esquema Ponzi Colombiano até 39.71% por mês (ROI)

Não investir dinheiro na Me-Coin sem antes ler isto. Esquema Ponzi simples promete pagar 39.71% por mês. Falam em Trading de Bitcoins, mas não mostram provas. Lê a análise Me-Coin!

Análise Me Coin

A MARKETS.COM aceita investidores.
Deposita agora $100 ou 100€!!.
Ouviste falar na Me-Coin? Acreditas que é uma boa maneira de ganhar dinheiro online, Trading de Bitcoins ou até um investimento seguro? Estás 100% errado. Como dizemos sempre, não acredites em tudo o que ouves ou lês. Com a tua idade já deverias saber que não podes confiar em todas as pessoas. Como em todos os Esquemas Ponzi, os primeiros vão ser pagos com o dinheiro dos últimos idiotas a entrar.

Tem muito cuidado, porque os scammers no topo deste esquema Ponzi, sem produto e sem provas, vão dizer maravilhas só para que entregues o teu próprio dinheiro. Estás a cair numa armadilha!

O Ponzi Me-Coin tem alguns detalhes que tornam fácil de perceber que é uma fraude, mas mesmo assim vão conseguir enganar alguns idiotas porque são scammers profissionais e sabem o que devem fazer. Não fiques espantado com a sua experiência de anos em fraudes. A Me-Coin faz parte da nossa lista de esquemas Ponzi e HYIPs, porque tem todas as caraterísticas dos Esquemas Ponzi.

Análise Me-Coin

A Me-Coin é um esquema Ponzi Colombiano, lançado em abril de 2017 por Scammers Profissionais conhecidos na América Latina por aplicar golpes. É mais um daqueles Ponzis que está ficando conhecido, porque outras fraudes colpsaram e vários scammers tinham saudades de um Ponzi com Bitcoins bem simples, com um site amador, sem provas e fácil de enganar os mais idiotas que não percebem nada de Bitcoins ou investimentos.

Faz-nos um favor. Por muito bom que pareça, não caias na conversa dos scammers, porque quando colapsar vais desejar ter seguido o nosso conselho.

Afirmam que fazem Trading de Bitcoins e podem pagar até 39.71% por mês, mas será que é verdade? Não, como é óbvio! Se fosse verdade, que conseguiam ganhar isso por mês, não precisariam de prometer este e o outro mundo, pediam dinheiro emprestado ao Banco e a esta altura estariam milionários e a viver numa mansão.

Em várias apresentações da fraude Me-Coin existem scammers a dizer que vão pagar 50% por mês, no entanto, como é óbvio, é uma mentira usada para atrair novos idiotas. Esse valor diminui bastante, por causa da mensalidade, criada para limpar aos poucos o saldo virtual. Quanto maior o pacote, maior o retorno porque o Ponzi precisa constantemente de dinheiro. Mesmo assim, é impossível conseguirem pagar esse valor durante muito tempo.

Mentiras sobre a fraude Me-Coin

Os donos do Ponzi e os scammers no topo vão ganhar, os idiotas vão perder tudo ou quase tudo!

A Me-Coin não tem provas de nenhuma corretora de trading de Bitcoins, como o dinheiro pago vem exclusivamente do Trading de Bitcoins. Como não tem provas, é fácil de chegar à conclusão que o dinheiro pago aos membros antigos vem dos novos idiotas, isto é, estamos perante um Esquema Ponzi!

O site me-coin.com não passa de um site de um Esquema Ponzi Amador. A ganância é tanta por dinheiro fácil por parte do dono, que gastou alguns dólares num site que até uma criança com 10 anos poderia ter feito melhor. Está cheio de texto e imagens, mas não apresenta prova do trading de Bitcoin. Quando colapsar, fogem com os bitcoins dos idiotas e voltam meses depois com um novo scam…. como estão fazendo com o Ponzi anterior – o Ingreso Cybernetico.

Ranking do Alexa da fraude Me-Coin

A única entrada de dinheiro na fraude Me-Coin é o dinheiro dos idiotas. Os idiotas investem entre $120 a $10.200 (ou entre 0.102 BTC a 10.2 BTC) por cada pacote apresentado de “centro de investimento”, com a promessa de receber até 39.71% por mês (ROI). Se recrutar novos idiotas, prometem pagar ainda mais!

É uma questão de tempo para colapsar!


Para saber ao pormenor Como funciona a Me-Coin e Porque é uma Fraude, recomendamos que assistas ao vídeo em português com a análise ao scam. O vídeo também está disponível em Inglês e Espanhol.

O Ponzi Me-Coin colapsou a 1 de junho de 2017. Parou de pagar e inventaram que foram atacados por hackers. Na Colômbia o fim do scam foi notícia.

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!!