Como Negociar CFDs de Ações?

Aprende como negociar CFDs de ações. Disponível cfds de ações das Bolsas NASDAQ, NYSE, Frankfurt, Londres, Paris, Madrid, etc. Podes investir desde 50 euros ou dólares!

Como negociar CFDs de ações

A Bolsa de Valores é um dos mercados financeiros mais populares em todo o mundo e o mais preferido dos investidores, na hora de investir dinheiro a curto, médio ou longo prazo. Muitos investidores preferem comprar ações, do que investir em Bitcoin ou Forex. Isso acontece porque é quase possível prever quando as ações vão subir ou descer. Existem várias razões para as ações subirem, mas é mais fácil de prever o que poderá acontecer do que com o Petróleo, Criptomoedas e outros ativos .

Na Bolsa podes encontrar empresas, comprar ações e lucrar com a subida. Podes investir na Apple, Amazon, American Express, Bank of America, Coca-Cola, Dropbox, EA Games, Facebook, Starbucks, Walt Disney, etc.

Neste artigo vamos te mostrar como é possível participar neste mundo e obter lucros, com as tuas escolhas. Está na hora de saberes quais são as diferenças entre comprar ações e negociar cfds de ações, a melhor corretora de cfds,  entre outras coisas.

AVISO: O valor dos CFDs pode variar bastante. Não invistas dinheiro que não podes perder, porque vais tomar más decisões de investimento. Performance passada não é garantia de ganhos futuros.

Negociar CFDs de Ações, Vantagens e a melhor corretora!

Se estás interessado em investir na Bolsa, negociar cfds de ações pode ser a melhor alternativa para ti, em vez comprar ações, porque vais precisar que as ações subam mais de 8% e precisas de bastante capital para iniciar. As vantagens de negociar cfds de ações são:

  • Necessário menos dinheiro para iniciar. Depósito mínimo de 200€ e podes investir desde 50€.
  • Se a ação tiver dividendos, recebes os dividendos com alavancagem.
  • Podes investir na subida ou descida do preço.
  • Vários tipos de alavancagem (x1, x2, x5 ou x10) disponíveis, para teres maior poder de negociação com menos dinheiro e controlar o risco. Quanto maior a alavancagem, maior é o risco!

Embora existam centenas de corretoras de cfds, a ETORO é a nossa escolha para melhor corretora cfd para negociar cfds de ações. É melhor do que a Plus500, XTB, Avatrade, FBS, IG,  FXPRO, IC Markets e outras corretoras.


A ETORO aceita clientes do Brasil, Portugal, Espanha, Reino Unido, Luxemburgo, Itália, etc. Por essa razão, não existem mais desculpas para não começar ainda hoje. Segue os passos:

1. Abre uma conta na corretora ETORO.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

2. Preenche o formulário de registo e segue os passos indicados no site.

3. Valida a tua conta. Para verificar que é uma conta verdadeira, tens que enviar uma foto da tua identificação e comprovativo de morada.

4. Deposita fundos na tua conta ETORO. Podes depositar usando cartão de crédito / débito, Paypal, Transferência Bancária, UnionPay, Skrill e Neteller.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

5. Quando o dinheiro estiver disponível na tua conta ETORO, clica no menu em Mercados de negociação.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

6. Clica em Ações.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

7. Escolhe a ação que queres negociar. Podes ver os cfds de ações por Indústria ou Bolsa de Valores.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

8. Para tornar mais fácil, escolhemos as ações da NVIDIA, um dos principais fabricantes de placas gráficas.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

9. Clica em Negociar.

Como negociar CFDs de ações na ETORO

10. Na janela de negociação de cfds da NVIDIA podes escolher a alavancagem, montante para abrir a posição e os valores para a plataforma vender as ações com lucro (take profit) e vender as ações com perda para limitar as perdas (stop loss).

Como negociar CFDs de ações na ETORO

Para lucrar com a subida escolhe COMPRAR, para lucrar com a descida de preço escolhe VENDER no topo.

Caso ainda tenhas dúvidas sobre como funciona e quais os cfds de ações disponíveis, tens que ver o vídeo abaixo. Explicamos como negociar cfds de ações no ETORO.

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!