Ativos Negociáveis em Opções Binárias

Ativos Opções BináriasConheça quais são os ativos negociáveis em opções binárias para entender um pouco melhor como funciona este tipo de investimento financeiro. Descubra como funciona.

No mundo financeiro negoceiam-se diariamente centenas de ativos de todos os tipos. As matérias primas como o ouro, o petróleo, o cobre ou o ferro, são ativos negociáveis. Também acontece o mesmo com as ações de empresas que têm presença nos principais índices bolsistas, como por exemplo, a Coca-Cola, o McDonald’s, a Microsoft, a Apple, Facebook ou a Google. E as divisas, também são ativos negociáveis? Sim. Em geral, é utilizar o par de moedas, como o euro e o dólar, e é apostado qual será a sua tendência à divisa secundária. Só tem que apostar se o seu valor vai subir ou descer.

Guia sobre ativos em Opções Binárias

Num mundo globalizado em que vivemos atualmente, já não são só as grandes empresas norte-americanas ou europeias no olhar dos brokers de bolsas de valores. Hoje em dia, milhares de empresas de todo o mundo investem milhões de dólares em projetos de investigação e desenvolvimento empresarial, com o objetivo de obter grandes lucros a médio ou longo prazo. Para começar estão as conhecidas empresas Mitsubishi e Sony (Japão), Petrochina e ICBC (China), Gazprom (Rússia), ONGC Videsh e OVC (Índia), entre outros países.

Os mercados emergentes também possuem diversas oportunidades de investimento em empresas que expandem diariamente os seus interesses desde o seu país de origem até outras regiões no mundo inteiro. Em cada um destes casos, os ativos negociáveis são diversos, e passam pelos bens e serviços, mas têm algo em comum: o ativo fixo, que pode negociar-se de múltiplas formas.

Uma maneira de participar neste mundo à parte é começando a operar com opções binárias. O maravilhoso das opções binárias é que você pode ter bastantes ganhos, mais que razoáveis, ao apostar nas variações para cima ou para baixo que normalmente apresentam os ativos negociáveis. Não é necessário investir milhões de dólares em investigação e desenvolvimento, nem criar complexos industriais multimilionários para obter ganhos respeitáveis.

Qual é a principal condição para ter sucesso no mercado de opções binárias? Conhecer o mercado, e em especial o ativo ou conjunto de ativos em que deseja apostar. Sem um conhecimento razoável do comportamento do mercado alvo, e o acesso oportunidade à informação referente aos ativos em que investe, investir em opções binárias é como jogar poker – um jogo de azar.

Mas não é preciso ficar com medo de negociar pois, como em qualquer outro negócio, isto requer aprendizagem e persistência. Se ainda não está neste mundo, recomendamos que comece por ler alguns dos artigos sobre opções binárias e descubra muito mais artigos úteis através do Forex Pro.