My Trader Coin é um Esquema Ponzi de Bitcoins de 200% (ROI) em 300 dias

Não investir dinheiro na My Trader Coin, sem antes ler isto. Esquema Ponzi Brasileiro promete pagar mais de 200% em 300 dias. Justificam ganhos Trading, Criptomoeda LifeCoin e Redes Sociais. Não mostram provas!

My Trader Coin

A Markets.com aceita traders de .
Deposita agora $100 ou 100€!! Ganha dinheiro.
Ouviste falar na My Trader Coin? Pensas que é de facto uma boa maneira de ganhar dinheiro online ou bom investimento em Bitcoins? Errado. Com a tua idade, devias estar ensinado para não acreditar em tudo o que ouves e lês. Para mais, quando não existem provas e tem todas as caraterísticas de um Ponzi. Com o sucesso do Bitcoin, todos os meses nascem novos Esquemas Ponzi com promessas de dinheiro fácil parecidas.

Ignora. Os scammers até poderiam dizer que estão a ganhar fortunas. Como é óbvio, quem está no topo da My Trader Coin vai dizer maravilhas, só para que gastes entre 100 a 50.000 dólares, por cada pacote. É uma armadilha!

O scam My Trader Coin tem vários detalhes duvidosos, mas na nossa opinião vão conseguir enganar novos idiotas com sucesso, porque a ganância e a falta de conhecimentos vai ajudar a criar vítimas. Mesmo sem provas, as pessoas vão acreditar. Decidimos alertar para a fraude. A My Trader Cash faz parte da nossa lista de esquemas Ponzi e HYIPs, porque tem todas as caraterísticas.

Análise My Trader Coin

A My Trader Coin foi criada em 2017 e não existe muito mais informações. Afirmam que fazem Trading Digital, falam que têm a Criptomoeda LifeCoin que não aparece no CoinMarketCap ou em outros sites de criptomoedas e também apresentam uma aplicação de redes sociais para “mascarar” o Ponzi. Atualmente, é escassa a informação sobre a My Trader Coin. Só existe informação ou neste caso as mentiras, que querem que os idiotas continuem a acreditar.

Evita a todo o custo participar neste Ponzi. Apesar das mentiras, ao fim do dia é um Ponzi e vai desaparecer a qualquer momento. O Youtube e o Facebook estão cheios de scammers a fazer spam, com as mesmas promessas de sempre.

A My Trader Coin é um scam de Bitcoins de Brasileiros, parecido com a iMouvin e WeiFastPay. Não vai durar muito tempo, pois é insustentável pagar mais de 200% em 300 dias, quando a única forma de entrar dinheiro no esquema é através de adesões. A app Aliveapp e a LifeCoin são disfarces usados pelo esquema.

Não existem detalhes sobre quem são os donos, onde estão localizados, entre outras provas importantes. Não gastaram tempo com os detalhes, só o texto serve para continuar a iludir, porque o que interessa é o dinheiro dos OTÁRIOS.

Através da análise à My Trader Coin publicado no site Tenho Dívidas, descobrimos que a My Trader Coin é o relançamento do Ponzi Bit Trader Banking e a apresentação é bastante parecida.

Apresentação da MyTraderCoin é igual ao da Bit Trader Banking

Também vale a pena ler a review à My Trader Coin do site BehindMLM. Tem vários detalhes interessantes.

O gráfico do Alexa mostra que o tráfego da My Trader Coin parou de subir. É um problema!  Mesmo com vários scammers na América Latina a recrutar idiotas, dentro de dias o Ponzi colapsa. Nem mesmo a aplicação fachada AliveAPP ou a moeda virtual imaginária LifeCoin vai salvar o Ponzi.

Gráfico do Alexa para o esquema Ponzi My Trader Coin

Se ainda não colapsou, falta muito poucos dias para acontecer isso.

Depois de analisarmos a MyTraderCoin, foi fácil de chegar à conclusão que é um scam e não deves investir dinheiro. Pois, ao contrário do que diz o texto do site mytradercoin.com, não existe trading, não existe moeda virtual com o nome LifeCoin e a app é apenas serve para “mascarar” o Ponzi. Como recebem o dinheiro em Bitcoins, a probabilidade de recuperar o dinheiro é 0%.

Para saber ao pormenor Como funciona a My Trader Coin e porque é uma fraude, recomendamos que assistas ao vídeo em português. O vídeo também está disponível em Inglês e Espanhol.

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!!

Artigo classificado como:

  • vai pro roi