Minerworld é um Esquema Ponzi Bitcoin de 100% (ROI) em 12 meses

Não investir dinheiro na Minerworld, sem antes ler isto. Esquema Ponzi Brasileiro promete pagar 100% em 12 meses. Justificam ganhos com Mineração de Bitcoin. Não mostram provas!

Análise Minerworld

A Markets.com aceita traders de .
Deposita agora $100 ou 100€!! Ganha dinheiro.
Ouviste falar na Minerworld? Pensas que é de facto uma boa maneira de ganhar dinheiro online ou bom investimento em Bitcoins? Errado. Não percebes nada mesmo sobre Bitcoins ou de investimentos. Até podes ter sorte e ganhar algum dinheiro, mas a maior parte das pessoas vai perder tudo. Com o sucesso do Bitcoin, todas as semanas nascem novos Ponzi.

Se fosse assim tão bom e lucrativo como dizem ser, primeiro não iriam precisar do teu dinheiro, segundo, não tinham que esconder, terceiro, haveria milhares de provas de mineração de Bitcoin, e por último, não estariam com problemas no Brasil e no Paraguai. Como é óbvio, quem está no topo na Pirâmide Minerworld vai dizer maravilhas. É uma armadilha!

O scam Minerworld tem vários detalhes duvidosos, mas na nossa opinião vão conseguir enganar novos idiotas com sucesso, porque a ganância e a falta de conhecimentos vai ajudar a criar vítimas. Mesmo sem provas, as pessoas vão acreditar. Decidimos alertar para a fraude. A Minerworld faz parte da nossa lista de esquemas Ponzi e HYIPs, porque tem todas as caraterísticas.

Análise Minerworld

A Minerworld foi criada nos últimos meses de 2016 e não existe muito mais informações. Afirmam que fazem mineração de Bitcoins, têm um sede tecnológica no Paraguai e um parque de mineração na China. Atualmente além de imprecisa, é escassa a informação sobre a Minerworld. A maior parte da informação é texto, fotos amadoras e outras provas que não provam exatamente nada.

É uma armadilha e só te vais aperceber disso quando colapsar e não pagar!

Evita a todo o custo participar neste Ponzi. Podem dizer muita coisa, mas nada bate certo e tem as suas inconsistências. O Youtube e o Facebook estão cheios de scammers a fazer spam, com as mesmas promessas de sempre.

A Minerworld é um Ponzi de Bitcoin de origem Brasileira, parecido com a Hashocean e WeiFastPay. Não vai durar muito tempo, pois é insustentável pagar 100% em 12 meses, quando a única forma de entrar dinheiro no esquema é através de adesões e estão a gastar fortunas a criar provas.

Dizem quem são os donos e cúmplices, mas não indicam onde estão localizados e outras informações importantes. Não gastaram tempo com os detalhes.

Recentemente, com os problemas da Minerworld no Paraguai e no Brasil, partilharam 2 blocos de mineração de Bitcoin com o nome “Minerworld“, no entanto, vários especialistas afirmam que são provas forjadas. Custa à volta de 40 mil dólares essa prova forjada. O scam Hashocean fez o mesmo!

Projas forjadas da Minerworld

Essa é a razão porque não existem provas de blocos minerados em 2016 ou em janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho de 2017. As únicas provas, são as provas pagas dos blocos 479710 e 480036 que são partilhadas nos eventos de recrutamento de vítimas.

Com o nosso alerta e o aviso fraude Minerworld, não existem desculpas para ser uma vítima.

O gráfico do Alexa mostra que o tráfego da Minerworld continua a subir. É bom e mau! Mau porque estão a enganar mais vítimas e bom porque a cada dia precisam de cada vez mais pessoas ou o Ponzi colapsa. Nem mesmo a aplicação Bitofertas vai salvar o Ponzi.

Ranking Alexa da Minerworld

É impossível prever quando vai colapsar, mas vai acontecer.

Para saber ao pormenor Como funciona a Minerworld e porque é uma fraude, recomendamos que assistas ao vídeo em português. O vídeo também está disponível em Inglês e Espanhol.

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!!