Como Investir e Ganhar Dinheiro com Imóveis na Housers?

Ouviste falar no site Housers.com? Ficaste interessado em investir dinheiro em imóveis localizados em Espanha e Itália? Descobre ao pormenor esta maneira de investir dinheiro online.

Ganhar Dinheiro com imóveis na Housers

A Markets.com aceita traders de .
Deposita agora $100 ou 100€!! Ganha dinheiro.
Não é mais uma ilusão ganhar dinheiro online. Basta ter acesso a um computador, Internet, dinheiro na Conta Bancária e algum conhecimento, para começar a fazer o dinheiro crescer, em investimentos lucrativos e que funcionam ao longo do tempo.

Além de ser possível investir dinheiro em Bitcoin, Ethereum, Litecoin ou a Copiar Traders, hoje em dia também é possível investir no mercado imobiliário através da Internet. Desta vez, vamos falar sobre a Housers, um projeto de crowdsourcing ou empréstimos coletivos, que permite selecionar uma ou mais oportunidades e investir dinheiro em imóveis.

Decidimos publicar a análise à Housers, porque recebemos vários pedidos de análise não só de Espanha, mas de Portugal e de outros países. Será que vale a pena investir dinheiro na Housers.com ou não?

Análise Housers.com

A Housers.com é uma plataforma de crowdfunding inserida no mercado imobiliário. Foi criada a 27 de abril de 2015 em Espanha, por Albaro Luna de Madrid e Tono Brusola de Valência. Através do site os investidores podem escolher onde, quando e quanto dinheiro querem investir em várias oportunidades de investimento em imóveis em Espanha e Itália.

Com o sucesso da plataforma de crowdfunding Housers, em 2017 tornou-se na primeira plataforma de crowdfunding a ser autorizada pela Comisión Nacional del Mercado de Valores (CNMV).

A Housers trata de todos os aspetos legais e administrativos do investimento. Basta o investidor escolher onde quer aplicar o dinheiro e quanto, para começar a investir. Em maio de 2017, a Housers tinha cerca de 43,000 crowdfunders, sendo que a maior parte das oportunidades são em Madrid, Barcelona e Valência, mas também existem oportunidades noutras regiões de Espanha e agora, da Itália.

Devido ao sucesso em Espanha, a plataforma de crowdfunding também está em Itália, onde começam a surgir várias oportunidades de investimento no mercado imobiliário.

Vantagens

  • Vários projetos para investir em Espanha e Itália
  • Mercado imobiliário em Espanha e Itália com bastante procura e pouca oferta
  • Possível investir desde 50€
  • Depositar dinheiro usando Transferência Bancária ou investir num projeto usando Cartão de Crédito / Débito
  • A Housers trata de tudo e o investidor só tem que investir o dinheiro

Desvantagens

  • O tempo entre investir dinheiro num projeto e começar a receber o retorno, é elevado. Em média, demora 2 a 3 meses
  • Comissões escondidas, que não aparece no site de 5%
  • A Housers não é eficiente a escolher a empresa para realizar a obra com o menor custo possível e em menos tempo
  • As obras dos imóveis são contratadas sem penalização por incumprimento de prazos. Na maior parte das vezes, o prazo pode duplicar
  • Retorno médio anual é inferior a 11%. Investir em Bitcoin ou Copiar Traders é mais lucrativo
  • Investimento de muito longo prazo, em que só poderás usar o dinheiro + lucro daqui a 1 ou 3 anos

Na Internet podes encontrar mais informações sobre a Housers.com, sobretudo em Espanhol. Além de tudo o que falamos acima, tem outras coisas que deves saber antes de investir dinheiro na Housers.com. Lê o artigo com a análise em português sobre a Housers ou a opinião do Idealista com o alerta ao projeto de crowdfunding Housers.

Para entenderes como funciona a Housers.com, como investir dinheiro, escolher os projetos para receber juros ou alguns dos aspetos que convém ter em conta antes de investir, deves assistir ao nosso vídeo de análise à Housers.com, onde usamos a conta de um leitor do Forex PRO para mostrar o backoffice.

Subscreve o nosso canal no YouTube e acompanha-nos no Facebook!!