I-CON, o Esquema Ponzi com Bitcoins

Não recomendamos investir dinheiro no Insonia Club. É um esquema Ponzi que pede dinheiro e promete pagar entre 160% a 200%. Justificam que é por causa do trading de bitcoins. Não tem provas.

Análise I-CON, I-CON Group, I-CON Club

A Markets.com aceita traders de .
Deposita agora $100 ou 100€!! Ganha dinheiro.
A I-CON, I-CON Club, I-CON Group ou qualquer que seja o nome que queiras chamar a este esquema Ponzi, é mais scam um que faz parte da nossa lista de Ponzis. Antes chamava-se Aikon Bit. Não vale a pena perderes tempo (e dinheiro), porque está aí muito perto a colapsar.

Tem todas as caraterísticas de um esquema Ponzi. Promete um retorno muito alto sem provas, incentiva o recrutamento de novas vítimas, poucas informações ou falsas, sem falar que usa apenas o Bitcoin para tornar mais fácil de desaparecer com o dinheiro.

Para atrair novas vítimas que vão entregar muito dinheiro aos scammers, sem duvidar da fraude, prometem pagar entre 160% a 200%. Justificam que os ganhos vêm do trading de bitcoins, mas, não têm provas.

Análise I-CON Club

A I-CON é um dos muitos esquemas Ponzi que estão a aparecer na Internet, que aceita bitcoins e promete ganhos irreais. No início até podem pagar, mas, na realidade, só os donos e alguns dos scammers que estão no topo do esquema, é que vão mesmo ganhar dinheiro. É assim que funcionam os Ponzis!

O bitcoin é uma criptomoeda legítima e aceite em todo o mundo, no entanto, os scammers estão usando esta moeda virtual para criar fraudes, porque com o bitcoin podem criar várias fraudes, que não precisam de se preocupar. Nunca ninguém saber quem são os donos.

O artigo do BehindMlm.com com a I-CON Review ou artigo do Fraude.pt com a análise à fraude I-CON, explicam bem todos os pormenores desta fraude.

Além do anonimato, podem receber grandes quantidades de dinheiro das vítimas, que não vão ter problemas. Primeiro, porque não vai aparecer no “radar” do Banco ou das Finanças, já que a carteira é anónima. E, segundo, mas não menos importante, as vítimas nunca vão conseguir recuperar o dinheiro.

Como é mais do que fácil de perceber a esta altura, a I-CON é uma fraude e não vai durar muito tempo. Se ainda não acreditas, vê o nosso vídeo sobre a análise à I-CON.

A nova moda dos Ponzis, é disfarçar a fraude de clube de investimentos. A Insonia Club também faz isso.