Como ter um Cartão de Débito BITCOIN?

Os 5 melhores Cartões de Débito de Bitcoins que deves usar. Podes fazer pagamentos ou levantar dinheiro. Funciona igual ao Cartão de Débito associado à Conta Bancária. Conhece as alternativas!

Como conseguir Cartão Débito Bitcoin Visa

A Markets.com aceita traders de .
Deposita agora $100 ou 100€!! Ganha dinheiro.
A pedido de vários utilizadores da criptomoeda Bitcoin, hoje vamos falar sobre quais são os melhores cartões de débito de Bitcoins, que deves levar contigo diariamente para fazer desde pagamentos no supermercado, na bomba de gasolina e em compras ou até mesmo, para levantar dinheiro numa caixa ATM. Funcionam igual a um cartão de débito e são aceites em qualquer lugar do mundo que aceite VISA. Por isso, não existem desculpas.

Não precisas mais de perder tempo e gastar dinheiro em comissões absurdas, para converter Bitcoins em Euro, Dólar, Libra, Reais, etc.

A grande vantagem de ter um cartão de débito de bitcoin, é que basta ter bitcoins na carteira virtual, para poder usar o cartão VISA a qualquer momento para pagar compras ou levantar dinheiro. O melhor de tudo, é que as comissões são baixas e compensam.

Cartões de Débito Bitcoin

O Bitcoin é a criptomoeda mais popular sem falar que é usada em todo o mundo, por essa razão, selecionamos as melhores maneiras de ter um cartão de débito de bitcoin que funciona em Portugal, no Brasil e no resto do mundo. Os cartões de débito VISA de bitcoin funcionam em qualquer loja física ou online, que aceite pagamentos por VISA.

Se tens uma carteira bitcoin que mais parece um cofre, cheia de bitcoins, recomendamos que uses mais do que uma carteira com cartão de débito associado. Estas são as melhores alternativas para ter um cartão VISA para usar no dia a dia, para pagar compras ou levantar dinheiro numa caixa multibanco:

  • SatoshiTango (aceita utilizadores de vários países, tem Cartão de Débito VISA, Cartão Virtual e carteira)
  • Xapo (aceita utilizadores de vários países, tem Cartão de Débito VISA e carteira)
  • Cryptopay (aceita utilizadores de vários países, tem Cartão de Débito VISA em EUR, GBP e USD e carteira)
  • SpectroCoin (aceita utilizadores de vários países, tem Cartão de Débito VISA em EUR, GBP e USD e carteira)
  • Uquid (aceita utilizadores de vários países, tem Cartão de Débito VISA e suporta várias criptomoedas além do Bitcoin)
  • Wirex (aceita utilizadores de vários países, tem Cartão de Débito VISA e aplicação para Android / iPhone)
  • Unichange (aceita utilizadores de todos os países, tem Cartão de Débito VISA Virtual ou Plástico em EUR ou USD, além ter disponível um serviço completo de exchange, onde podes converter saldo em Paypal, Conta Bancária, Perfect Money, OKPAY e de outros sites para Bitcoin ou Cartão de Débito)

Para residentes nos EUA

  • Bitpay (funciona de forma bastante parecida às outras soluções acima, só que tem o diferencial de ser a única solução que envia cartão Bitcoin para os EUA)

Agora não existem mais desculpas para não ter um cartão de débito de bitcoins para usar como um cartão VISA normal, para pagar ou levantar dinheiro. Praticamente todos os sites oferecem os mesmos serviços, entre os quais carteira para armazenar os BTC e exchange para comprar/vender BTC. A diferença está nas comissões do cartão de débito, nos limites e moeda do cartão.

Se ainda não tens bitcoins e estás interessado em comprar, aqui podes comprar bitcoins rápido. É a maneira mais rápida e segura de ter bitcoins.

Artigo classificado como:

  • Cartão criptomoeda
  • cartoes bitcoin