Análise Questra World, o Esquema Ponzi até 6.47% por semana (ROI)

Não recomendamos investir dinheiro na Questra World. É um esquema Ponzi Russo, com personagens de Espanha e um fundo de investimento falso em Cabo Verde. Pedem muito dinheiro e prometem pagar até 336% num ano.

Questra World

A Markets.com aceita traders de .
Deposita agora $100 ou 100€!! Ganha dinheiro.
Ouviste falar na Questra World e Atlantic Global Asset Management? Acreditas que funciona ou é um bom investimento? Estás errado. Não acredites em nada do que ouviste falar. Se foste a um dos eventos, conferências online ou um scammer falou desta oportunidade duvidosa, está na hora de saberes a verdade.

Pessoas com experiência em fraudes e investimentos, sabem de antemão que a Questra World é uma fraude. Pode ainda não ter colapsado, mas muito em breve vai acontecer isso e muitos idiotas vão perder dinheiro. Só resta saber se queres ser um idiota ou uma pessoa prevenida. A decisão está em ti!

A Questra World faz parte da nossa lista de HYIPs e Ponzi, porque tem todas as caraterísticas de um esquema Ponzi. Já vai na versão 2.0, com novas estratégias para enganar os menos entendidos em investimentos e fraudes.

Análise Questra World

A Questra World é mais um esquema Ponzi igual ás dezenas de Ponzi que falamos por aqui. A fraude KulClub que já colapsou, estava na mesma categoria. Basicamente disfarçam-se de uma coisa que não são, para tentar a todo o custo fazer com que os idiotas acreditem nas suas histórias, invistam todo o dinheiro e ainda chamem novos idiotas que façam o mesmo. É 3 em 1!

No vídeo disponível no fundo desta página, explicamos ao detalhe tudo sobre a Questra World + Atlantic Global Asset Management, mas caso não tenhas tempo para ver o vídeo vamos resumir do que se trata esta fraude financeira.

De uma forma muito resumida, podemos dizer que a fraude Questra World é um esquema Ponzi criado em meados de 2015, que já vai na sua segunda versão. O recrutamento de novos idiotas caiu e logo, tiveram que criar novas mentiras para atrair novos idiotas.

Trocaram de domínio de questra.es para questraworld.es, para parecer que é uma empresa global. Também criaram uma empresa fictícia em Cabo Verde e na Inglaterra, que só existe no papel, a Atlantic Global Asset Management.

Falam que a Atlantic Global Asset Management (AGAM) é um fundo de investimento com ganhos super elevados, mas nenhum Banco ou especialista em investimentos conhece esse fundo. O número de telefone que mostram no site atlanticgam.es não existe e a morada é de uma empresa de contabilidade. É um falso fundo para sustentar a história do Ponzi e justificar o ROI (Return On Investment) super elevado.

Várias evidências mostram que o fundo de fachada AGAM foi criado em Cabo Verde para ter acesso a cartões pré-pagos e a uma conta bancária no EcoBank. O EcoBank não é parceiro da AGAM, estão fornecendo um serviço como sendo um cliente, assim que souberem da verdade fecham a conta por ser uma fraude.

Para tornar ridículo este esquema Ponzi, que só idiotas se deixam levar pela fraude, falam no IPO à TACV Linhas Aéreas de Cabo Verde. Chegam a mencionar que vão ter lucros de 300-500% em 7-8 meses, embora nada dessa informação seja real.

Mentira da empresa fictícia Atlantic Global Asset Management acerca do IPO às Linhas Aéreas de Transporte de Cabo Verde

Felizmente já começam a aparecer vários alertas de fraude. Tens o alerta de fraude Questra World do blog das fraudes ou do BehindMLM.

Para que saibas ao detalhe como funciona a Questra World e porque razão é uma fraude, publicamos um vídeo com a análise completa ao esquema e em português:

Como a entrada de novos idiotas caiu e está perto de colapsar, o Esquema Ponzi Questra World / Atlantic Global Asset Managment partilhou várias estratégias comuns dos Ponzis. Falam na abertura de escritórios em Singapura e Dubai, que é muito fácil de fazer e custam alguns dólares e no Questra Bank em 2019.

Se entendes de Ponzis, sabes que o Banco Questra Bank nunca vai existir, muito menos em 2019. Falam em 2019, porque sabem que nesse ano este Ponzi não existe mais. É uma maneira de incentivar os idiotas a investir mais dinheiro e a recrutar outros idiotas